Pé Livre Editora

A escolha do nome Pé Livre se deve a escolha de sermos livres para caminhar, sermos livres para escrever nossos pensamentos.  E principalmente, nossos pensamentos precisam ter o Pé Livre para seguir pelas estradas que a vida nos traz.

Queremos publicar nossos pensamentos, nossas experiências, nossos sucessos, sem esquecer das experiências que não foram tão exitosas assim.

Junte-se a nós! Seja nosso leitor! Seja nosso Autor. Ponha o pé na estrada… seja livre!!!

Manifesto das orquídeas: um ensaio sobre a cibermitologia

Este texto nasceu no início de 2014, em um momento de grande angústia e de transição na indústria de TIC. Nós, autores deste livro, fomos literalmente lançados no universo das Startups. Este foi um momento em que sentimos medo, entusiasmo, ilusão e desilusão, pois vimos um companheiro de jornada (consultor de sucesso na transformação das empresas já consolidadas) em busca do sonho de criar sua própria Startup. No começo de seus trabalhos neste novo universo ele simplesmente sumiu, desapareceu no fantástico mundo do empreendedorismo. Foram meses tensos, para ele e para nós. Do nosso ponto de vista, tudo estava errado! Ele era um louco, tinha perdido totalmente o senso do mundo real! Do ponto de vista dele, tudo daria certo, ele iria revolucionar o mundo com uma solução mágica.

A primeira versão que escrevemos deste livro refletia toda a frustração que sentíamos. Era um texto seco, duro e ácido, que fizemos para entregar ao nosso amigo “Startuper” e tentar resgatá-lo, fazendo com que ele “caísse em si” e voltasse à segurança de um “mundo real”, onde vivíamos. Bom, não entregamos este livro para ele até hoje.

Convidamos você a seguir esta jornada conosco

Compre aqui

Nossos Livros

Informática, Inovação, Gestão

Obras Gerais

Biblioteca Pé Livre | SWQuality 

Centenas de artigos, estudos, livros, publicações e outros materiais a respeito de sistemas de serviços, qualidade de software, Mose Competence, CMMi, MPS.Br, entre outros.

Acesse aqui
Translate »